18 de julho de 2020

Caso da naja em Brasília SÓ PIORA!!!


Parece que a picada da naja no estudante de veterinária serviu muito mais do que para dar uma lição ao jovem, mas também para revelar quem é Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl; Aparentementete, um playboy acobertado por uma família rica e poderosa, que desconhece o bom senso e os limites, e neste vídeo em especial surgem denúncias de casos supostamente cometidos por ele, que vão além do tráfico de animais - temos um suposto relato de abuso, de estupro. Mas as coisas só pioram.
Além disso, algo que chama atenção é que segundo o jornal Metrópole, o padrasto do traficante é Coronel da PM; Segundo o mesmo Metrópole, ele teria dificultado as investigações e se recusado a entregar o animal, e horas depois o mesmo foi encontrado em uma caixa próximo a um Shopping.
Será que ele não sabia que Pedro mantinha animais ilegais e de altíssima periculosidade com ele? Se um agente policial flagra crime e deixa de agir, isso é CRIME considerado prevaricação. Será que vai acontecer alguma coisa, ou o poder e o dinheiro irão tornar a Lei diferente para alguns?
É o que veremos nos próximos capítulos desta novela da vida real que mostra como o ser humano menospreza e desrespeita a Natureza - e para quem usa animais como objetos para se mostrar e ganhar dinheiro, seria de se estranhar se alguma atitude suspeita contra humanos fosse levantada? Aí fica para você me responder nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dúvidas? Sugestões? Críticas? Fique à vontade!